Cobrança de compra não realizada

Doutor Nature
Goiânia - GO
23/06/2022 às 12:40

Pela segunda vez essa empresa envia cobrança de produto não solicitado e não enviado, ligamos para empresa e eles simplesmente dizem que o prazo para reclamação já passou. Segundo eles a compra foi realizada no dia 24 de Maio de 2022, no entando não recebi nenhum E-mail, telefonema ou informação dessa compra. Só fiquei sabendo hoje ao receber minha fatura cobrando $897 e $ 199. Pedi o extorno no Banco e pedi pra excluírem meu cadastro na empresa e o Gistavo simplesmemte desligou, não tem ouvidoria nem responsável nessa empresa. Minha avó tem 74 anos e nem sabe mecher em computador e a compra foi feita no nome dela. Aguardo resolução.

23/06/2022 às 13:24

Boa tarde Sra. Tatiany.
Meu nome é Humberto Raniery, sou consultor da Doutor Nature.

Conforme contato telefônico, ficou esclarecido que, as compras foram efetuadas de fato.

Como não houve interesse em permanecer com nenhuma das compras recentes ativas, todas foram reembolsadas.

Em caso de dúvidas adicionais, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação.
Telefone: 4003-5219 segunda á sexta-feira 09:00 às 15:00.
E-mail: suporte@doutornature.com

Central de Atendimento Doutor Nature.

23/06/2022 às 19:52

Gostei muito da postura profissional do Humberto, soube dialogar e resolveu o problema extornando o valor cobrado indevidamente.

Está com problemas com Doutor Nature?