Reclamação respondidaRespondida

COBRANÇA INDEVIDA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Debitaram um alto valor no meu cartão de crédito sob o pretexto de assinatura de produtos que jamais fiz ou cogitei fazer

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 10:20

Boa tarde Sr. Ozeas.
Meu nome é Humberto Raniery, sou consultor da Doutor Nature.

Conforme contato telefônico e via WhatsApp, ficou esclarecido que, no momento da sua compra, o Sr. optou por adicionar ao pedido a assinatura Clube VIP com renovação semestral. A cobrança que localizou é referente a renovação dessa assinatura.

A assinatura foi cancelada e como o pedido ainda estava em separação para envio, efetuamos a suspensão de postagem e o reembolso desta última cobrança.


Em caso de dúvidas adicionais, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação.
Telefone: 4003-5219 segunda á sexta-feira 09:00 às 15:00.
E-mail: suporte@doutornature.com

Atenciosamente,
Central de Atendimento Doutor Nature.

Está com problemas com Doutor Nature?

Reclamar