COMPRA DUPLICADA

EFETUEI UMA COMPRA 24/03/2022 MAS A COMPRA FOI DUPLICADA E A SEGUNDA COMPRA FOI COM MAIS ITENS DO QUE O SOLICITADO ASSIM SENDO SOLICITEI O CANCELAMENTO DESTA SEGUNDA COMPRA POREM JÁ PAGUEI A TERCEIRA PARCELA E NÃO CONSIGO CANCELAR TODAS AS VEZES QUE CONSIGO CONTATO COM REPRESENTANTE TENHO QUE ENVIAR FOTOS DE TUDO MAS NADA RESOLVE

21/06/2022 às 11:01

Bom dia Sr. Paulo Roberto.
Meu nome é Humberto Raniery, sou consultor da Doutor Nature.

Conforme contato telefônico via WhatsApp, ficou esclarecido que o valor que se refere já foi reembolsado mediante a comprovação de devolução enviada.

Seguindo o processo de reembolso, foi informado que precisa aguardar o prazo que sua operadora de cartão tem para executá-lo.

Em caso de dúvidas adicionais, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação.
Telefone: 4003-5219 segunda á sexta-feira 09:00 às 15:00.
E-mail: suporte@doutornature.com

Central de Atendimento Doutor Nature.

22/07/2022 às 07:49

Vou Pagar Outra Fatura Hoje 22/07/2022 e esta sendo cobrado a Quarta Parcela e Nenhuma devolução !! como faremos ?? Não devolver pela data do cartão ainda vai mas cobrar outra parcela !! que cancelamento é este que vcs fizeram ??

27/07/2022 às 13:52

Boa tarde Sr. Paulo Roberto.

Conforme contato via WhatsApp, ficou claro que o valor que se refere já consta como reembolsado em nosso sistema.

O estorno a partir daí é de total responsabilidade da administradora de seu cartão.
Foi disponibilizado novamente o comprovante de reembolso.

Telefone: 4003-5219 segunda á sexta-feira 09:00 às 15:00.
E-mail: suporte@doutornature.com

Central de Atendimento Doutor Nature.

Está com problemas com Doutor Nature?