Reclamação resolvidaResolvido

Compra não autorizada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra de vitaminas no mês de março através do site via Instagram e não tive opção de escolha de pagamento que foi direto para parcelamento e fizeram venda agendada repetindo esse mês sem eu ter autorizado débito no meu cartão. Já fiz a devolução da mercadoria e não tenho nenhum contato com a empresa que não se manifestou. O site é enganoso e a empresa não é séria.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 12:53

Boa tarde Sr. André Luiz.
Meu nome é Humberto Raniery, sou consultor da Doutor Nature.

Conforme contato via WhatsApp, ficou esclarecido que, no momento da sua compra, o Sr. optou por adicionar ao pedido a assinatura Clube VIP com renovação trimestral. A cobrança que localizou é referente a renovação dessa assinatura.

A assinatura foi cancelada e como o pedido havia sido recusado, efetuamos o reembolso da última cobrança.


Em caso de dúvidas adicionais, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação.
Telefone: 4003-5219 segunda á sexta-feira 09:00 às 15:00.
E-mail: suporte@doutornature.com

Atenciosamente,
Central de Atendimento Doutor Nature.

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 13:13

Após a reclamação fui prontamente atendido.
Muito bom!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Doutor Nature?

Reclamar