Compra não autorizada
Realizei uma compra de vitaminas no mês de março através do site via Instagram e não tive opção de escolha de pagamento que foi direto para parcelamento e fizeram venda agendada repetindo esse mês sem eu ter autorizado débito no meu cartão. Já fiz a devolução da mercadoria e não tenho nenhum contato com a empresa que não se manifestou. O site é enganoso e a empresa não é séria.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 12:53Boa tarde Sr. André Luiz.
Meu nome é Humberto Raniery, sou consultor da Doutor Nature.
Conforme contato via WhatsApp, ficou esclarecido que, no momento da sua compra, o Sr. optou por adicionar ao pedido a assinatura Clube VIP com renovação trimestral. A cobrança que localizou é referente a renovação dessa assinatura.
A assinatura foi cancelada e como o pedido havia sido recusado, efetuamos o reembolso da última cobrança.
Em caso de dúvidas adicionais, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação.
Telefone: 4003-5219 segunda á sexta-feira 09:00 às 15:00.
E-mail: suporte@doutornature.com
Atenciosamente,
Central de Atendimento Doutor Nature.
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 13:13Após a reclamação fui prontamente atendido.
Muito bom!
Reclamações parecidas