Reclamação resolvidaResolvido

Não comprei e compra foi debitada no meu cartao

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 25 /03/2022 realizei uma compra no Doutor Nature parcelei em 12 R$ 38,37 reais e as parcelas vinham sendo parceladas agora dia 23/06/2022 veio uma compra de R$ 444,48 reais que eu não fiz quero o estorno da compra eu não realizei está compra e tirar meu nome do cadastro desta empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 12:11

Boa tarde Sra. Cristiane.
Meu nome é Humberto Raniery, sou consultor da Doutor Nature.

Conforme contato via WhatsApp, ficou esclarecido que, no momento da sua compra, a Sra. optou por adicionar ao pedido a assinatura Clube VIP com renovação trimestral. A cobrança que localizou é referente a renovação dessa assinatura.

A assinatura foi cancelada e como o pedido ainda estava em separação para envio, efetuamos a suspensão de postagem e o reembolso desta última cobrança.


Em caso de dúvidas adicionais, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação.
Telefone: 4003-5219 segunda á sexta-feira 09:00 às 15:00.
E-mail: suporte@doutornature.com

Atenciosamente,
Central de Atendimento Doutor Nature.

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 12:25

Fui muito bem atendida pelo representante da marca muito satisfeita com a solucao

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Doutor Nature?

Reclamar