Falta de retorno e suporte pós-avaliação inicial para Mastopexia com Prótese, gerando insegurança na paciente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

12/06/2026 às 10:34

ID: 251209729

Realizei a minha avaliação inicial por foto, onde foi indicado o procedimento que eu tanto quero realizar: a Mastopexia com Prótese. Desde então, venho tentando agendar a consulta telepresencial obrigatória com o médico, inclusive para verificar a disponibilidade de datas para o mês de setembro, para que eu possa me organizar no meu trabalho e na minha vida pessoal para realizar esse sonho.No entanto, simplesmente não tenho retorno. A atendente me perguntou qual seria a melhor forma de pagamento para o meu caso e eu respondi prontamente que seria À VISTA. Após eu informar, o atendimento cessou e entrei em um vácuo de respostas. Peço para marcar a teleconsulta e sou completamente ignorada.Fica o questionamento: como me sentir segura para realizar uma cirurgia plástica com vocês dessa forma? Se antes mesmo de assinar o contrato e realizar o procedimento eu já sou desamparada e não recebo respostas básicas, como será o meu pós-operatório caso eu sinta dores ou tenha alguma complicação urgente?Compreendo perfeitamente que a clínica possa ter uma demanda alta de mensagens e muitas pessoas para atender, mas então por que iniciar um atendimento se não há estrutura para dar continuidade e suporte à paciente? É uma enorme pena, pois eu realmente queria e estava decidida a realizar o meu procedimento com vocês, mas a falta de profissionalismo e o sumiço no WhatsApp destruíram a minha sensação de segurança física e emocional.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 16:22

Olá Geysa, boa tarde!

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela sua experiência e pela sensação de falta de suporte durante esse processo. Entendemos completamente a sua frustração, principalmente em um momento tão importante e delicado como o planejamento de uma cirurgia.

Estamos enfrentando uma instabilidade na plataforma de mensagens, o que acabou comprometendo parte dos retornos e acompanhamentos de alguns atendimentos. Em nenhum momento houve intenção de ignorá-la ou deixar seu caso sem continuidade.

Agradecemos muito pelo seu relato, pois ele nos ajuda a identificar falhas e melhorar nosso atendimento. Seu interesse em realizar o procedimento conosco é muito importante, e lamentamos que essa situação tenha abalado sua confiança.

Vamos priorizar seu atendimento para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Ficamos à disposição e agradecemos pela compreensão.