Cobrança indevida de lavagem de ouvido não autorizada pelo convênio.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2026 às 11:45

ID: 237256859

É interessante essa empresa ter a cara de pau de cobrar uma lavagem de ouvido como um procedimento particular. Sendo que o mesmo convênio que sou conveniado cobre esse procedimento. Eles nem se importaram em entrar em contato com o convênio. Um descaso total com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 19:19

Sr. William,
Como informado anteriormente, o seu convenio NÂO COBRE este procedimento em nossa clínica, o convenio cobre apenas a consulta médica.
O Sr. foi informado que poderia realizar o procedimento pelo particular e concordou em faze-lo, pagando antecipadamente.
Não realizamos nenhum procedimento particular sem a prévia concordância do paciente e sem que o pagamento o antecipado seja feito.
A obrigação de entrar em contato com o convenio e verificar onde é possível a realização do procedimento pelo mesmo, é do próprio paciente. A clínica não tem como fazer isso pelo Sr.
Espero ter esclarecido.

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 06:07

Empresa que faz de tudo para sugar dinheiro do cliente. Disseram que meu convênio não cobre uma simples limpeza de ouvido, sendo que o mesmo cobre tant outros procedimentos mais avançados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3