Consulta pediátrica agendada por telefone não confirmada e falta de assistência na clínica Dr. POP

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2026 às 12:48

ID: 241941859

Marquei um consulta com pediatra pelo telefone na clínica Dr. POP da av imirim/ zona Norte. A atendente era nitidamente despreparada e confusa no atendimento mesmo assim me confirmou o agendamento. Cheguei no dia da consulta e fui informada que nao havia nada agendando e que a pediatra nem estava no consultório no dia. A atendente nao me pediu desculpas pelo inconveniente e nem pelo erro e tão pouco me ofereceu outro dia para agendar uma nova consulta, outra despreparada. Nunca mais eu piso nesse tipo de clínica.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 19:04

Olá!

Agradecemos pelo seu relato e lamentamos pelo ocorrido.

Informamos que sua manifestação já foi encaminhada ao nosso setor de Qualidade, que entrará em contato em breve para entender melhor a situação e buscar a solução mais adequada.

Pedimos, por gentileza, que fique atento(a) ao seu WhatsApp e responda ao nosso contato para que possamos dar andamento ao atendimento.

Seguimos à disposição.