Mau atendimento e falta de cortes.

Não respondida
Recife - PE
19/08/2025 às 10:39
ID: 224858037
No dia 11/08/2025 , aluguei um terno para casamento por meio da empresa Dr Terno no valor de R$1.800,00 no dia da compra fui atendida pelo Ricardo, que por sinal, muito educado.
Hoje fui fazer a devolução e além de ter ficado esperando alguém abrir a porta, fui super mal atendida pelo Sr. Marcos, muito mal treinado, péssimo atendimento ao público, treinem melhores seus funcionários para que saibam ser educados com todos os clientes, nítido o atendimento sarcástico do mesmo, muito deselegante.
Infelizmente, pela experiência negativa que tive, não pretendo voltar a ser cliente nem indicar a empresa a conhecidos.