Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/10/2025 às 16:48

ID: 229534077

Frequento a doutor tudo da Taquara a anos e de uns meses pra cá o contato com eles se tornou praticamente impossível, pelo WhatsApp é [Editado pelo Reclame Aqui], digitam com uma ortografia horrorosa e com 0 profissionalismo, pessoalmente as recepcionistas são mau educadas e grosseiras é insalubre o modo em que os pacientes são tratados, evitem ao máximo poder o tempo e o dinheiro de vocês com a Doutor tudo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2025 às 10:56

Prezada, Natália Freire!

Lamentamos muito pela sua insatisfação e queremos entender melhor o que aconteceu.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa Ouvidoria (*******)
para que possamos analisar detalhadamente sua reclamação.

É importante que nos encaminhe as mensagens de WhatsApp que menciona, para que possamos identificar o atendente e verificar o que ocorreu.

Também gostaríamos de compreender melhor o que quis dizer com insalubre, para tomarmos as medidas cabíveis.

Entendemos que, quando um cliente não consegue resolver qualquer situação diretamente na unidade ou por meio de nossos canais oficiais, recorre a plataformas como o Reclame Aqui.

No entanto, é importante destacar que não recebemos em nossos canais de comunicação (*******
ou *******) nenhum e-mail relatando essas insatisfações.

Ainda assim, agradecemos o contato nesta plataforma, pois toda manifestação é uma oportunidade de melhoria.

Atenciosamente,
Clínica Doutor Tudo