Cobrança indevida de curso não autorizado e solicitação de estorno imediato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

15/11/2025 às 10:44

ID: 231975625

Setembro do ano passado comprei um curso deles e eis que hoje foi debitado no meu cartão de crédito uma compra de curso!! Absurdo armazenarem nossos dados para comprar algo. Eu não comprei absolutamente NADA!! Estornem imediatamente. Que absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2025 às 15:45

Olá, Emiliane! Tudo bem?

Verifiquei em nosso sistema que o Giovanni deu prosseguimento ao seu atendimento por meio do nosso canal oficial de suporte via WhatsApp.

Conforme esclarecido, a cobrança mencionada corresponde à parcela do parcelamento recorrente do Método 3D, adquirido ano passado conosco. Essa cobrança estava pausada por alguns meses e foi retomada agora em novembro.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Josi Equipe Doutores do Excel

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 15:22

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10