Não acesso ao curso pago e solicitação de reembolso

Resolvido
Fortaleza - CE
19/07/2025 às 10:12
ID: 222482583
Efetuei o pagamento de um curso de excell de uma semana que irá iniciar dia 21.07. Tentei acessar aula inaugural que está no grupo. Porém dizem que nao estou matriculado. Se nao estou matriculado mesmo pagando. Quero ser ressarcido.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 15:18
Olá, Renato! Tudo bem?
Tentamos entrar em contato com você pelo WhatsApp para buscarmos uma solução da forma mais rápida e satisfatória possível, mas até o momento não tivemos retorno.
Lamentamos qualquer transtorno que isso possa ter causado e seguimos à disposição para resolver a situação da melhor forma.
Aguardamos seu retorno para podermos seguir com o atendimento.
Atenciosamente,
Josi Doutores do Excel
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 13:30
Sem comentários.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7