Não acesso ao curso pago e solicitação de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

19/07/2025 às 10:12

ID: 222482583

Efetuei o pagamento de um curso de excell de uma semana que irá iniciar dia 21.07. Tentei acessar aula inaugural que está no grupo. Porém dizem que nao estou matriculado. Se nao estou matriculado mesmo pagando. Quero ser ressarcido.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 15:18

Olá, Renato! Tudo bem?

Tentamos entrar em contato com você pelo WhatsApp para buscarmos uma solução da forma mais rápida e satisfatória possível, mas até o momento não tivemos retorno.

Lamentamos qualquer transtorno que isso possa ter causado e seguimos à disposição para resolver a situação da melhor forma.

Aguardamos seu retorno para podermos seguir com o atendimento.

Atenciosamente,
Josi Doutores do Excel

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 13:30

Sem comentários.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7