Solicitação de Cancelamento e Reembolso Não Atendida - Doutores do Exce l- Pedido n *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

27/04/2025 às 13:16

ID: 215716623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através do Reclame Aqui solicitar uma solução para o cancelamento e reembolso de um curso adquirido junto ao fornecedor Doutores do Excel.

No dia 27/04/2025, realizei a compra do curso e materiais relacionados (Desafio Dashem7, Certificado Final, 25 Designs de Dashboards Editáveis e Excel para Iniciantes), no valor de R$ 187,85, através do e-mail *****, referente ao pedido n *****. A compra foi realizada por meio de cartão de crédito (7x parcelas).

Dentro do prazo legal de 7 dias previsto no Código de Defesa do Consumidor para o direito de arrependimento, solicitei o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago. Entretanto, até o momento, não obtive nenhum retorno do fornecedor. Tentei contato via e-mail, que retorna como inexistente, e também enviei mensagens pelo WhatsApp, sem resposta.

Diante da ausência de atendimento, reforço meu pedido de cancelamento da compra e reembolso do valor, conforme a legislação vigente. Aguardo uma posição e a confirmação do estorno no meu cartão de crédito.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 16:35

Olá, Verônica Fonte. Tudo bem?

Lamentamos saber que você optou pelo cancelamento dos produtos adquiridos. Caso tenha ocorrido algo que não tenha atendido às suas expectativas, estamos totalmente à disposição para ouvi-la e buscar melhorias.

Verificamos junto ao nosso suporte via WhatsApp que a sua solicitação foi atendida hoje, e o estorno já foi concluído.
Ressaltamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto aos feriados.

Será um prazer recebê-la novamente como nossa aluna, caso decida retomar seus estudos em outro momento!

Para concluir este processo, poderia, por gentileza, marcar esta solicitação como finalizada?
Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Josi
Equipe Doutores do Excel

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 15:52

...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5