Atraso na entrega de pneus comprados com pagamento via PIX

Resolvido
Pindamonhangaba - SP
19/07/2026 às 14:51
ID: 254290895
NOTA FISCAL: *****.
REFERENTE AO PEDIDO: *****
CÓDIGO RASTREIO: *****
Fiz a compra de um jogo de pneus 175/65 aro r14 no sábado 11/Jul/26 e o pagamento em PIX à vista com a promessa de entrega em 4 dias úteis, no entanto, já com vistoria de carro antigo (Placa Preta) marcada, perdi a vistoria, pois o prazo de entrega venceu em quinta-feira 16/Jul/26 e ainda nada do jogo de pneus. No rastreio de entrega, diz que os pneus já estão com a transportadora da minha cidade desde quarta-feira 15/Jul/26. Todos os sites que havia comprado pneus, entregaram até antecipadamente, mas a DPaschoal, que por sinal é a mais famosa das que eu comprei, talvez, seja a primeira a me decepcionar. Já fui prejudicado com a remarcação da vistoria e agora espero que os pneus sejam entregues o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 10:36
Olá Renato, bom dia!
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo atraso na entrega de seu pedido e, lamentamos todo o ocorrido.
Agradecemos sua compreensão e disponibilidade em nos auxiliar na solução dessa questão.
Conforme contato, reemitimos o seu pedido para retirada em loja e, recebemos a confirmação que a retirada foi efetivada no dia 21 de julho na filial indicada.
Desejamos que esse episódio não interfira em nossa parceria, pois tê-lo como cliente e amigo é muito importante para nós.
Continuamos a sua inteira disposição através do nosso 0800 7705053 ou demais canais de atendimento da empresa.
Conte sempre conosco.
Central de Relacionamento ao Cliente.
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 07:20
A Empresa resolveu o problema, mas de fibra passiva. Fui eu que tive que ficar no pé para receber as atualizações.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5