Atraso na entrega de produto comprado em 2/6 e faturado em 4/6, com previsão de entrega não cumprida.

Resolvido
Jandira - SP
15/06/2026 às 16:01
ID: 251444923
Ultimamente só entregam produtos atrasado, comprei dia 2/6 e foi faturado dia 4/6 e hoje dia 15/6/2026 ainda não entregaram, falei com o pessoal da DPC e não sabem o que aconteceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 11:40
Prezado Jones,
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
Estamos cientes do transtorno causado por essa situação e entendemos o impacto que esse atraso pode ter em sua operação. O caso já foi tratado internamente junto à transportadora responsável, e estamos adotando medidas para evitar que ocorrências como esta se repitam.
Informamos que o pedido encontra-se em rota de entrega e deverá ser concluído ainda hoje. Permanecemos acompanhando o processo até a efetiva finalização da entrega.
Dúvidas permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Logística DPC.
Consideração final do consumidor
26/07/2026 às 19:00
Resolveram o problema porque entregaram porém com 15 dias de atraso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6