Demora na entrega e má embalagem de mercadoria pela DPC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caitano - PE

21/06/2026 às 11:34

ID: 251953545

FIZ UMA COMPRA NESSA EMPRESA "DPC", E A MESMA PASSOU 2 SEMANAS PARA FAZER A ENTREGA DA MINHA MERCADORIA. HAJA VISTA QUE EMPRESA GARANTIU ENTREGAR A MERCADORIA EM 3 DIAS, LEVOU 14 DIAS PARA FAZER A ENTREGA; FAZENDO COM QUE EU COMPRASSE A MESMA MERCADORIA NA CIDADE VIZINHA POR UM VALOR MAIS ALTO, PARA ABASTECER MEU COMÉRCIO ATÉ CHEGAR MINHA MERCADORIA.

DPC NÃO É CONFIÁVEL NÃO TEM CUIDADO COM OS PRODUTOS DURANTE A ENTREGA, E NÃO EMBALA A MERCADORIA ADEQUADAMENTE. NÃO RECOMENDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:11

Bom dia!

Prezado Cliente,

Lamentamos o transtorno ocorrido, infelizmente houve atraso no faturamento do último pedido gerando insatisfação. Conversamos com o Sr. Edjair que explicou os problemas que vem acontecendo, onde vamos aplicar melhorias para resolver esse impasse.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Logística DPC.

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 08:20

Letargia da empresa DPC em tudo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3