Falta de suporte pós-venda e atraso na entrega de fraldas para promoção

Resolvido
São Paulo - SP
09/11/2025 às 18:25
ID: 231435085
Falta de pos venda.
No último dia 31/10/25 em conversas com o Vendedor que me atende, fui informado por ele, que precisava fazer a compra (fralda) para chegar a tempo de fazer uma promoção em minha loja, me disse que ate ate o dia 5 iria ser entregue, porém nada da entrega, em contato com o "vendedor" ele me disse que eu mesmo teria que ligar para o saco para resolver, o que me parece que vendeu me falando mentiras apenas para bater metas. Pois no dia 31 fiz o pagamento ja era 22h e ele em contato comigo, depois da venda realizada, suporte zero, e ate o momento 10dias depois nao sei da minha compra.
Pos venda do ***** muito ruim.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 17:09
Boa tarde Sr. Gabriel,
Verificamos junto ao setor responsável quanto à entrega do seu pedido. A transportadora responsável pela entrega do mesmo informou que a entrega seria realizada ainda na sexta (7), informação repassada no atendimento aberto de entrega em atraso. No entanto, na presente data e no primeiro horário, verificamos que a entrega não havia sido concluída, e desde então estávamos acompanhando o processo de entrega e cobrando dos responsáveis sua conclusão, para garantirmos que seria realizada. Ainda, conforme contato realizado via telefone e WhatsApp, foi confirmada a entrega.
Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, e informar que este não é o padrão, dentre outros, um dos grandes focos da DPC é a entrega ágil, e claro, dentro do prazo.
Mais uma vez, lamentamos o atraso e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, auxílio e suporte, e permanecemos de pronto para lhe atender da melhor forma.
Atenciosamente,
SAC DPC.
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 15:01
Resolveram sim, apos a reclamação foi entregue em 2 dias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7