Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

31/03/2025 às 13:48

ID: 213546747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa para assistência técnica porque o fone que comprei deu defeito antes de um ano, um dos lados pare de funcionar lado L, expliquei o defeito e essa é a 3 vez que enviei para a autorizada e voltou com o mesmo defeito. Na conversa com WhatsApp pedi que eles fizessem a troca por um outro produto e me falaram que o fone não está com defeito e do mesmo jeito que foi iria me devolver. Chegando em casa fui usar e ainda está com o mesmo defeito. Tentei ligar várias vezes para fazer mais não consigo, falam que os atendentes estão todos ocupados e caia a ligação, um verdadeiro descaso com o cliente, paguei ***** reais nem uso por com desse defeito, estou tento dispesas como transporte para levar até o correio obra não resolverem nada. Só prejuízos!
Tenho fotos e vídeo do fone com o defeito.
Quero um outro produto novo e pago a diferença.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 09:49

Bom dia Sra. Karen, tudo bem ?

Lamentamos muito que não teve uma boa experiência com o nosso produto. A sua satisfação é uma prioridade nossa e por isso estamos fazendo o possível para solucionar o seu caso o mais rápido possível.

O seu caso já está em processo de reembolso, programado para os proximos dias.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 21:14

Essa nota estou dando porque resolveram o meu problema mais demorou também, maus resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9