Crédito de garantia não abatido em novas compras

Resolvido
Marília - SP
13/02/2026 às 15:47
ID: 240676033
Havia feito uma reclamação porque estavam demorando p dar garantia de produtos comprados na loja, aí deram a garantia ou melhor colocaram no site que tinham dado crédito da garantia, mas já fiz 3 compras e estou recebendo e pagando os boletos e não estão abatendo no "crédito"
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 10:28
Sr. Pedro, bom dia!
Conforme explicado à Sra. Claudia em contato telefônico realizado na data de hoje (25/02), o crédito referente à garantia foi parcialmente utilizado, restando ainda um valor disponível em seu cadastro para utilização em próximas compras.
Conforme alinhado com a Sra. Claudia, solicitaremos que o valor residual seja lançado para abatimento nas duplicatas que constam a vencer em seu cadastro. Encaminharemos um e-mail para o endereço informado na reclamação, formalizando o abatimento que será realizado, juntamente com as devidas orientações.
Informamos também que realizamos a atualização do status das garantias que constam em nosso site, para melhor acompanhamento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 07:53
Muito ruim! Demoraram 9 meses p resolver uma garantia da Sampel, e só resolveu porque reclamamos aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0