Empresa não tem Respeito com cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

29/04/2025 às 12:02

ID: 215874457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compro na DPK POA e pago rigorosamente em dia e raramente temos garantia ou uma devolução. A dias atrás precisamos devolver filtros pois nosso cliente cancelou a compra e era uma encomenda de filtros que não temos giro. No mesmo dia avisamos a o vendedor aceitou. Somos a Ebs comércio de auto peças. *****. Pagamos frete para ir. Recusaram o recebimento e disseram que tinha uma etiqueta da nossa loja na embalagem. Tiramos a etiqueta e mandamos de volta pagando novo frete. Recusaram sem nem abrir a caixa e mandaram de volta como mercadoria violada. Recusam garantia fazendo exigências diferentes. Uma empresa grande de tamanho mas pequena de Honestidade, respeito e credibilidade. Vou abandonar de comprar. Para quem não sabe é grupo depaschoal. Até pneus compro para meu carro nas lojas do grupo. Só ler os relatos das reclamações e verão vários iguais a negar garantia, devolução. Gerente nem retornou minhas ligações! *****. Recebeu material vídeo, foto e nem atendeu nem retornou. Atendimento lamentável. Os vendedores nota 1000. ***** é *****. Atendimento perfeito. Porém estão na empresa errada! São bons demais para esta empresa que não está nem aí com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2025 às 16:13

Sr. Ely, boa tarde!
Como vai?

Tentamos contato com o senhor através do e-mail e não tivemos retorno. Primeiramente, gostaríamos de expressar nosso sincero pedido de desculpas por qualquer transtorno causado em relação à solicitação de devolução de sua mercadoria. Entendemos o quanto isso pode ter sido frustrante e lamentamos que a experiência não tenha atendido às suas expectativas.

Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento transparente, respeitoso e justo. Por isso, queremos esclarecer que seguimos um processo interno rigoroso para devoluções, com base em critérios técnicos e de segurança, especialmente nos casos em que o produto não pode retornar ao nosso estoque para revenda.

Determinadas mercadorias, dependendo de sua natureza ou do estado em que são devolvidas, não podem ser novamente comercializadas. Nesses casos, infelizmente, somos impedidos de aceitar a devolução, pois isso comprometeria a qualidade do serviço prestado a todos os nossos clientes.

Reforçamos que nossa intenção jamais foi causar qualquer sensação de descaso ou prejuízo. Valorizamos muito sua confiança em nossa empresa e estamos à disposição para buscar alternativas que possam compensar, dentro do possível, a situação vivenciada.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

https://******* SAC

Réplica do consumidor

12/07/2025 às 12:17

Não receber a mercadoria de volta pq colocamos
Uma etiqueta branca ??
Se vier uma mercadoria de vocês com uma etiqueta que eu entenda que não deveria ter também posso recusar ? Uma etiqueta na emabakgem compromete a venda ? Compramos o produto ou a embalagem ?
O gerente da unidade nem atendeu ligações e nem retornou !! Se não fosse o excelente vendedor Diogo não compraria nunca mais de vocês !! Só não acionei o procon e órgãos de proteção porque não tenho tempo. Mas teria todo o direito porque tento foto e registros de tudo . Desculpa pronta de vocês . Copia e cola

Réplica do consumidor

13/07/2025 às 19:18

Gerente nem pra ligar para nossa empresa ligou

Réplica da empresa

17/07/2025 às 10:20

Sr. Ely, Bom dia!
Tudo bem ?

Estaremos entrando com contato com o senhor para esclarecer melhor o caso e tirar quaisquer dúvidas.
Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

https://******* SAC

Réplica do consumidor

19/07/2025 às 19:37

Mande seu Gerente da unidade Poa ligar !! Vocês só falam !! Até hoje em meses não
Tive ligação .