Péssimo atendimento e falta de retorno sobre lavadora de alta pressão em garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

19/12/2025 às 00:58

ID: 235293793

Atendimento péssimo!! Deixamos no dia 05/12 uma lavajato de alta pressão, pois ainda esta na garantia. No dia que deixei eles sem analisar ja me disseram que era mau uso.Já não gostei, pois como podem afirmar mau uso se nem inspecionar o produto.Estou há 15 dias aguardando o contato e nada. Hoje liguei duas vezes e me deixaram mais de 30 minutos esperando e não me retornaram.Informei todos os numeros de telefone corretos e avisei que tenho antispam e que chamassem no wpp e ate hoje não deram a minima de atenção.OS-SVO*****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 12:54

não responderam ao reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7