Péssimo atendimento e falta de retorno sobre lavadora de alta pressão em garantia

Resolvido
Niterói - RJ
19/12/2025 às 00:58
ID: 235293793
Atendimento péssimo!! Deixamos no dia 05/12 uma lavajato de alta pressão, pois ainda esta na garantia. No dia que deixei eles sem analisar ja me disseram que era mau uso.Já não gostei, pois como podem afirmar mau uso se nem inspecionar o produto.Estou há 15 dias aguardando o contato e nada. Hoje liguei duas vezes e me deixaram mais de 30 minutos esperando e não me retornaram.Informei todos os numeros de telefone corretos e avisei que tenho antispam e que chamassem no wpp e ate hoje não deram a minima de atenção.OS-SVO*****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2026 às 12:54
não responderam ao reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7