Total descaso no atendimento

Resolvido
São Gonçalo - RJ
26/08/2024 às 15:52
ID: 196036411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento por parte dos atendentes via Whatsapp, quase 5 horas para responder uma mensagem, pedi uma previsão de quando deveria ser a chegada da peça da minha máquina de lavar e basicamente a resposta que tive foi: "Reclama direto com a Electrolux porquê a demora na sua manutenção é culpa deles".
Sinceramente essa é uma resposta que nenhum cliente gostaria de ouvir.
Fiz uma reclamação direto na Electrolux contra eles, um absurdo estou indignado com uma resposta com tanto desapreço. (*******)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2024 às 10:32
Quanto ao serviço técnico tenho que ser justo, os funcionário são bons, contudo o atendimento ao cliente deles é pior que já vi.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0