Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

26/08/2024 às 15:52

ID: 196036411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento por parte dos atendentes via Whatsapp, quase 5 horas para responder uma mensagem, pedi uma previsão de quando deveria ser a chegada da peça da minha máquina de lavar e basicamente a resposta que tive foi: "Reclama direto com a Electrolux porquê a demora na sua manutenção é culpa deles".
Sinceramente essa é uma resposta que nenhum cliente gostaria de ouvir.

Fiz uma reclamação direto na Electrolux contra eles, um absurdo estou indignado com uma resposta com tanto desapreço. (*******)

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2024 às 10:32

Quanto ao serviço técnico tenho que ser justo, os funcionário são bons, contudo o atendimento ao cliente deles é pior que já vi.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0