Não recebi estorno

Não respondida
Jundiaí - SP
31/01/2025 às 10:41
ID: 208721705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/11 fiz uma compra no aplicativo da Drogaria São Paulo, no dia seguinte recebi ligação de funcionário da farmácia informando que um dos produtos estava em falta (Eucerin Anti-pigment Dia), e se poderia enviar o restante do pedido e estornar o valor referente a este produto. Concordei na hora e recebi no mesmo dia o pedido sem o referido produto.
Ocorre que, até então, não recebi o valor referente a devolução do valor pago. Já preenchi diversos formulários e fiz diversas tentativas de contato telefônico, sem retorno até então.
Ainda aguardo a devolução do valor pago.