paguei o medicamento e nao recebi

Não resolvido
Salvador - BA
09/02/2024 às 10:37
ID: 182282269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz um pedido de dois medicamentos pelo aplicativo da drogaria sao paulo no domingo dia 28/01/******* as 10:35 da manha com entrega paga (mais cara ) para ser entregue em 2 horas (aguardei todo o dia do domingo e nao recebi) na segunda feira dia 29/01 comprei o medicamento na farmacia e entrei em contato no whatsapp da drogaria para cancelar ( nao cancelaram ) liguei nos dois telefones da drogaria, e passei nos dois quase 15 minutos ate a ligaçao cair (para fazer o cancelamento )recebi uma mensagem por email da DPSP 03/02/******* AS 10:51 FALANDO QUE O MEDICAMENTO FOI ENTREGUE
6 dias depois ,liguei para portaria do predio ,perguntando se a drogaria havia deixado o medicamento ( e nao ,eles nao https://******* aparece no aplicativo como entregue ,voltei a tentar ligar novamente ,nao atendem o telefone ,nao resolve pelo whatsap e nao consigo retorno pelo msm email que avisou que tinha https://******* absurdo,nao ter como resolver algo simples
vir aqui so para deixar claro a falta de respeito da drogaria sao paulo com seus cliente ,e afirmar que o aplicativo e todos os meios de se comunicar com eles ( nao funciona)
minha compra foi feita em lauro de freitas ,nao sei se a drogaria é de salvador ou lauro ,mas nem isso consiguir saber para resolver pessoalmente *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2024 às 20:28
Simplismente não foi dado o retorno , irei resolver agora com advogado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0