Quero da entrada no DPVAT

Não respondida
Salvador - BA
12/02/2025 às 13:35
ID: 209747899
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu sofri um acidente de moto no dia 26 de outubro de *******. Até hoje não conseguir da entrada no DPVAT, e eu tô precisando pois não estou trabalhando para se alimentar, ir para hospital, fisioterapia tudo. Então eu preciso da entrada pra receber um valor que é meu por direito, tenho todos os exames,.laudos médicos tudo.