Seguro com valor errado

Não resolvido
Osasco - SP
29/07/2024 às 16:39
ID: 194046695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Tudo bem?
Sofri um acidente, estava de bicicleta e fui arremessada por um veiculo, isso causou fratura no nariz ( fiquei internada para procedimento por 4 dias), 15 sessões de fisioterapia no dedo, cirurgia no joelho devido um buraco ( precisei voltar, pois o tratamento em casa não funcionava e criou uma infecção na feriada super profunda), deslocamento de tecido na panturrilha que ficou deformada ( estou com uma perna diferente da outra, o corpo absorveu o líguido mas o deslocamento só concerta cirurgicamente), dentes da frente quebrado, depois que acabou a fisio e pude andar, fui concertar os dentes, levei ponto nos lábios e demais edemas pelo corpo.
Abri minha solicitação para receber o seguro, e inacreditavelmente recebi o valor de *******,79 $, isso não cobre nem as custas de duas idas ao médico de medicamentos que tive que comprar, ainda fui muito abençoada, pois tinha convenio ainda ativo naquele momento, ali por 2 meses, pois tinha acabado de assinar o divorcio e o convenio ficou ativo ainda aquele mês , porém as medicações tiveram de ser compradas, além dos deslocamentos ( não podia andar, por quanto precisei de ajuda com transporte por app ou alguém tinha que me levar ), fora os tratamentos posteriores, fisioterapia e retornos médicos devido os edemas e deformidades.
No app do seguro DPVAT minha solicitação : n******* consta paga em 25/07/24 : Valor *******,79 . A informação oficial do site GOV, diz que "Em caso de acidente de trânsito, o seguro cobre despesas médicas não realizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), podendo ser requerido até R$ 2.*******,00. Em caso de invalidez permanente ou [Editado pelo Reclame Aqui], a vítima ou sua família recebe até R$ 13.*******,00".
Fazendo as contas : eu tive um gasto de mais de 1.*******,13$, isso só de medicamentos, curativos no tratamento em casa, pós liberação do hospital , e eu enviei a foto de cada notinha d que foi comprado.
Sem contar o gasto com deslocamento e os danos materiais, passa de 4 mil $, a Bicicleta deu perda total, tive que comprar outra, os acessórios foram perdidos, as roupas se rasgaram. Como podem me pagar apenas esse valor ? Isso não te o menor cabimento.
Por favor podem me ajudar?
Obrigada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 11:35
Olá bom dia!
O valor pago não pagou nem os remédios e curativos e custa com deslocamento de um dia consulta médica...
O valor foi completamente injusto... Se o seguro DPVat é um direito do acidentado, como pode pagar tão pouco por ele.... Enviei todo o relatório do houve... Depositaram uns ******* e poucos reias...
Esse é o seguro, não entendi nada...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0