Três vezes encaminhada o processo DPVAT caixa e não saiu pagamento e nada dez de novembro ..ou seje a caixa econômica federal é muito enrolada

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
15/01/2024 às 08:31
ID: 180435695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou Procuradora e tenho um cliente que no caso está correto o seguro DPVAT caixa dele , E no caso não sai perícia nada e já gerou 3 protocolo pra ele e nada de perícia ou seje até quando vai ficar na mãos da Caixa econômica federal o Seguro DPVAT se a caixa não sabe lidar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 09:11
nota 0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0