DPVAT Pago mas não Baixado

Consta no DETRAN DF que está pendente de pagamento meu DPVAT de 2014 e 2015, porém ambos foram pagos normalmente dentro do respectivo prazo de vencimento.

Ao comparecer naquele departamento, foi me passado dois números de telefone para eu resolver o problema, que são o 0800 02212 1204 e 0800 7013427. Ocorre que o primeiro número está indisponível, e o segundo não atende na opção desejada, mesmo ligando em horário comercial.

Gostaria que o problema fosse resolvido o mais rápido possível!

17/03/2016 às 13:25

Olá, Senhor Tales.

Realizamos tentativas de contato pelos números de telefone fornecidos em sua reclamação, porém não tivemos êxito.

Informamos que, após recebermos o comprovante de pagamento referente ao exercício 2015 do Seguro DPVAT, procedemos com a baixa da cobrança no DETRAN / DF.

No que se refere ao exercício 2014, precisamos que nos envie o comprovante de pagamento, pois o CRLV enviado pelo Sr. não possui data de quitação do Seguro DPVAT.
Caso o Sr. possua este comprovante, orientamos que faça contato por um de nossos canais de relacionamento.

Em relação às suas tentativas contato com a Megadata pelo telefone 08007013427 e com o SAC DPVAT pelo telefone 08000221204, verificamos que os atendimentos encontram-se normalizado. Esclarecemos que, em momentos de pico, a linha telefônica pode apresentar instabilidade devido ao grande volume de ligações.

A Seguradora Líder-DPVAT está atenta às manifestações dos usuários para sanar os problemas encontrados e oferecer o melhor serviço.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e continuamos à sua disposição.

Seguradora Líder DPVAT

21/03/2016 às 13:39

Entrei em contato com a concessionu00E1ria onde comprei o carro, e me foi informado que, apesar de ter recebido o documento do DPVAT de 2014, ele nu00E3o foi pago por eles.nEntu00E3o, gerei um boleto no site do DETRAN/DF para pagamento do mesmo, paguei semana passada, e hoje ju00E1 nu00E3o constava mais a pendu00EAncia.nPeu00E7o, por favor, que verifiquem como u00E9 possu00EDvel eu receber a CRLV e documento DPVAT, ambos de 2014, e nu00E3o constar como pago no sistema. Outro fato estranho, u00E9 que neste CRLV consta a data de pagamento do DPVAT como 23/10/14.

Está com problemas com DPVAT SEGUROS - Seguradora Líder?