Falta de assistência e copromisso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

22/08/2023 às 09:40

ID: 170605317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente paguei por uma assinatura do Sistema DQL, que na ocasião me pareceu interessante em função do preço e do que a propaganda ofertava. Mas, infelizmente, foi um barato que saiu caro. Não sabia que só é permitido usar o certificado tipo A1. Até aí tudo bem! Solicitei a devolução do valor pago, mas é claro que não foi possível. O atendente simplesmente me dissi que era SÓ eu NÃO renovar a assinatura. Não tive como saber se o sistema vale a pena, se é bom, pois não foi possivel usar. O problema maior é a minha indignação com a falta de respeito e educação do atendente. Acho que esta empresa não precisa mais de clientes. Tentei contato via email, não obtive respostas, via chat fui derrubada. Como o cliente pode confiar numa empresa dessa, se quando precisa não tem suporte. Fica a dica!

Compartilhe