NÃO LIBERAÇÃO DO SISTEMA

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
26/08/2019 às 12:31
ID: 94573391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ UM DEPOSITO PELO CAIXA ELETRÔNICO EM NOME DA DQL P LIBERAÇÃO DO SISTEMA DE FOLHA E ALEGARAM Q TINHA Q SER NA BOCA DO CAIXA , FUI E FIZ A TRANSFERÊNCIA E PEDIRAM O COMPROVANTE POIS O Q SAIU NO CAIXA ELETRÔNICO VEM C PROTOCOLO E PEDIRAM P PEGAR UM COMPROVANTE DE OPERAÇÃO , SÓ Q NO BANCO INFORMARA Q ERA AQUELE MESMO COMPROVANTE Q SERIA DADO. ESTOU TOMANDO PREJUIZO C ESSA DEMORA. ALEM DE UM TRANSTORNO P MIM TER Q CONFERIR ALGO Q E DE RESPONSABILIDADE DA DQL. SENDO ASSIM ENTRAREI C UM PROCESSO CONTRA A EMPRESA POR TODA ESSA SITUAÇÃO, VOU ME FERRERA HJ MAS VOU FERRAR A EMPRESA DE UMA FORMA MUIOTO MAIOR.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2019 às 13:10
Estamos pedindo ao reclamante que nos envie um comprovante de depósito, coisa que inclusive normalmente não aceitamos por não poder identificar o depositante, e isso é dito nos e-mails que passamos com os dados para TED ou DOC, e ele insiste em enviar um protocolo que o caixa eletrônico emite quando se faz depósito em envelope. Um protocolo como é sabido por todos que não comprova nada. É apenas um recibo passado pelo caixa eletrônico de que um envelope foi inserido com valores que serão confirmados pelo banco quando esse envelope for aberto. Portanto, pedimos que nos passasse o comprovante dessa operação confirmada pelo banco. Coisa simples que se tira pelo internetbanking ou direto na agência. Ele insiste que nós devemos é conferir pelo nosso extrato se aquele valor foi efetivamente creditado. Essa é a visão que o reclamante tem de uma operação comercial. Só que isso não é possível porque recebemos muitos valores iguais durante o dia. Não podemos ver pela data e hora porque o que fica registrado no protocolo é a data e hora da emissão do protocolo, não da abertura do envelope. Solução ? Simples. Enviar o comprovante da operação, que é aquele recibo onde aparece a chave de autenticação. O reclamante estranhamente ao invés de fazer isso preferiu postar reclamação neste canal insuflado de indignação. Só faltava essa !