Produto vendido por ele e não chegou

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

30/03/2022 às 19:27

ID: 140992543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um curso e algumas ervas pelo link do WhatsApp e não recebi nem uma confirmação. Só enganação, não caiam nessa. Medico fajuto!
Quero saber como resolvo meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2022 às 13:10

Pelo teor da reclamação parece que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado por pessoas usando meu nome (Dr. Alain Dutra). Muitos [Editado pelo Reclame Aqui] tem usando trechos de meus videos gratuitos do Youtube sem minha autorização. Não vendo nenhum produto online e meus cursos até o momento somente são comercializados pela plataforma Jolivi. Peço para que entre em contato no email ******* para que possamos esclarecer e entender melhor o problema.

Réplica do consumidor

03/04/2022 às 16:37

Mais o curso foi comprado pelo site da jolivi, então como pode se foi no próprio site? Qual a explicação então? Tenho o print do site

Réplica da empresa

04/04/2022 às 10:04

Se o produto foi comprado pela Jolivi vou entrar em contato com eles para resolver seu problema. Se puder mande mais informações, como captura de tela e links.

Réplica do consumidor

04/04/2022 às 10:57

Depois da compra, não teve nada de confirmação. Nem um imail se quer. Tenho print do site. Mais por aqui não tem como mandar print

Réplica da empresa

04/04/2022 às 12:30

Preciso de mais informações. O pessoal da Jolivi não está conseguindo localizar a sua compra. Mande captura de tela da sua compra por favor

Réplica do consumidor

04/04/2022 às 17:25

Como se nem confirmação recebi

Réplica da empresa

05/04/2022 às 11:43

A equipe da Jolivi conseguiu localizar a compra. Foi feita no nome do namorado da Rafaella, fato que ela gentilmente poderia ter esclarecido desde o início. Foi disponibilizado os canais de atendimentos em caso de duvidas ou dificuldade no acesso para ela.

Consideração final do consumidor

06/04/2022 às 18:23

Achei o atendimento ótimo, mais se não tivesse ido atrás não tinha recebido nada até agora, falta de responsabilidade com os clíentes, pois nada foi informado. Só depois que reclamei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7