Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/04/2025 às 15:30

ID: 213769795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive fazendo uma consulta no Centro Médico Dr. Buritis, percebi que as 02 recepcionistas não eram profissionais, não sabiam bem o que faziam, estavam perdidas na marcação de consultas.

Mesmo assim fiz a consulta, me disseram que eu teria 30 dias para retornar após a consulta, como teve o feriado de carnaval, o Centro Médico fechou por 4 dias, quando tentei agendar o retorno, eles disseram que teria que pagar por nova consulta, liguei para o Centro Médico e conversei com a recepcionista e consegui agendar para *****, hoje no dia ***** recebi uma mensagem da empresa dizendo que "..todos os atendimentos pela Yousaúde foram suspensos. Pedimos que entre em contato com o convênio para maiores informações."

Liguei novamente para o Centro Médico e eles disseram que não iriam atender mesmo sendo retorno e que eu deveria pagar nova consulta particular. Gostaria de deixar claro que fui muito bem atendido pela Médica Geriátrica. Mas não recomendo este tal "Centro Médico Dr. Buritis" para ninguém.

Não reco

Compartilhe