Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

02/12/2023 às 15:01

ID: 177259381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem 5 horas que estou tentando passar na consulta online. Sempre que a médica Valeria Gomes Denelle Venturelli está no teleconsulta misteriosamente não se consegue fazer a consulta. A tela fica preta e cai aparecendo a mensagem que minha consulta terminou, todo o processo corre bem até a tela dela sumir do nada e vir uma mensagem dizendo que houve um problema ou que meu atendimento acabou. Quando vejo o nome dela eu já sei que não vou ser atendida, que a consulta não vai rolar. Agora estou aqui precisando passar com o médico e tem 5 horas que estou tentando.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 13:58

Olá, Clélia!

O dr.consulta tem como prioridade a comunicação clara com todos os nossos clientes, por esse motivo gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e agradecer pelo contato realizado.

Com relação à mensagem postada neste site, e conforme contato realizado pela nossa equipe, sentimos muito que não tenha tido uma experiência satisfatória em nosso serviço. Agradecemos imensamente o seu relato.

Aqui no dr.consulta prezamos por um atendimento respeitoso, seguro e de qualidade. Avaliaremos o caso e tomaremos medidas que forem cabíveis. Esperamos que você continue se cuidando conosco.

Continuaremos disponíveis para atendê-la quando precisar.

Para concluir o atendimento, considerando que consegui atender e resolver sua solicitação, peço a gentileza de realizar a avaliação final no site Reclame Aqui.

Abraços.
Equipe dr.consulta