Consulta/retorno insatisfatórios com ortopedista

Bom dia,

Terminei ontem a minha jornada com o retorno à ortopedista do dr.consulta. O atendimento do dr.consulta é muito bom, mas quero compartilhar uma reclamação sobre a ortopedista.

Primeiro que a consulta, a que paguei R$98, durou menos de 3 minutos, a única coisa pedida foi uma ressonância magnética, sem muitos detalhes sobre o que estaria acontecendo com meu joelho.

Ok, ressonância feita e o retorno estava marcado para o dia 08/07/2016, dia este que deixei de ir trabalhar para voltar com a ortopedista. O retorno estava marcado para 14:57 na unidade Teodoro. Quando é por volta de 12:00 recebo uma ligação do dr.consulta dizendo que a médica não poderá ir nesse dia e que tem que remarcar o retorno. E o pior, só podem remarcar com a mesma ortopedista e somente para o dia 15/07/2016, fazendo com que eu perca mais um dia de serviço!

No retorno, a consulta foi um pouco mais demorada, uns 6~7 minutos... a ortopedista se atentou à 1 ou 2 pontos do laudo da ressonância magnética, disse que é caso cirúrgico e basicamente se limitou a responder minhas perguntas; desculpe a sinceridade, mas para isso não precisa de uma ortopedista, visto que todo o ‘trabalho’ foi feito pela equipe de ressonância magnética. Eu não tinha lido o laudo, e claro que, por ser PACIENTE, não entendo muito bem a linguagem utilizada no laudo, no entanto é fácil perceber que ali (lendo depois em casa, após o retorno) tem pelo menos uns 6 pontos ali que deveriam ser mais explicados.

Sei que paguei um valor relativamente baixo para a consulta e o retorno (R$98), e que por isso a ortopedista pode estar sobrecarregada e/ou com pouca vontade de atender todos da melhor forma possível, mas não acho que por ser um valor baixo eu deveria sair com mais dúvidas do que esclarecimentos, com a sensação de que devo procurar outro ortopedista caso eu queria mais detalhes do que está acontecendo com o meu joelho.

Concluo aqui a minha reclamação, mas quero ressaltar que a rede dr.consulta em si é muito boa, talvez tive apenas azar de cair com uma ortopedista que não está à altura da rede.

Diogo

25/07/2016 às 13:47

Oi Diogo,

Como conversamos, gostaríamos de agradecer o seu registro aqui pois ele nos permite melhorar nosso atendimento a cada dia. O atendimento médico que você descreveu realmente não condiz com a postura que esperamos dos nossos médicos, pois aqui não há espaço para o descaso, para o não é comigo, porque é com a gente sim! Pedimos desculpas em nome de toda a equipe dr.consulta e lamentamos que você não teve uma experiência 100% incrível com a gente.

Iremos repassar a sua reclamação para o responsável pela área de ortopedia e assim que te tivermos um posicionamento da médica, entraremos em contato novamente por email.

Obrigada pela confiança e esperamos poder te atender sempre!

Abraço,

dr.consulta

Está com problemas com Dr Consulta?