DR Consulta: Falta de organização e acompanhamento resultam na interrupção de tratamento psiquiátrico por falta de receita médica.

Não respondida
São Paulo - SP
22/07/2026 às 16:58
ID: 254585853
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pelo DR Consulta.
Realizei uma consulta com uma psiquiatra para atualização do meu tratamento. Durante a consulta, a médica foi extremamente atenciosa e informou que deixaria a receita física do medicamento controlado disponível na unidade do DR Consulta da Mooca para que eu pudesse retirá-la.
Após alguns dias, compareci à unidade e fui informado de que a receita não estava disponível. Na ocasião, disseram que entrariam em contato assim que ela estivesse pronta para retirada.
Como não recebi nenhum retorno, entrei em contato com o SAC. Fui informado de que seria aberto um chamado para solucionar o problema e que eu receberia um posicionamento. No entanto, até o presente momento, não obtive qualquer retorno.
O resultado dessa falta de organização e de acompanhamento por parte do DR Consulta é que estou sem o meu medicamento, interrompendo um tratamento psiquiátrico por uma falha que não foi causada por mim.
Considero essa situação extremamente grave, principalmente por se tratar de um medicamento de uso controlado, cuja continuidade do tratamento é essencial para a saúde do paciente. Espero uma solução imediata para esse problema, bem como um posicionamento sobre a falta de atendimento e de retorno aos meus contatos.