Dr. Consulta: Falta de resultados de exames, má qualidade de atendimento e infraestrutura precária em diversas unidades.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 20:20

ID: 250487901

No dia 21/05/26, realizei exame PAAF, com promessa de resultado da análise citológica para hoje às 18h, mas não saiu o resultado.
Preciso do resultado para reagendar o retorno médico urgente.
Fora isso, realizei consultas e exames na unidade Santana São Paulo, lá o banheiro estava sujo e na unidade Guarulhos a médica me deixou esperando por mais de 40 minutos num exame que não durou sequer 3 minutos (nasofibrolaringocospia). Não tem mais outorrino na unidade Tucuruvi, tiraram a sala do médico pra fazer sala pra dentista, toda vez que preciso de ir no outorrino, tenho que praticamente fazer uma viagem pra ser atendida. O Dr. Consulta já foi bem melhor do que está agora em todos os quesitos de atendimento ao paciente.

Compartilhe