Me cobraram à parte para Lavagem de ouvido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2022 às 16:31

ID: 137501027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, fiz um agendamento para passar no Otorrino no dia 29/01/22 pelo aplicativo, no valor de R$ *******,00 unicamente para fazer a limpeza de ouvido, chegando lá, eles me fizeram outra cobrança no valor de R$ 90,00, dizendo que a remoção de cerume é uma outra cobrança, mas como podem fazer isso se no próprio aplicativo não tem essa opção de remoção de cerume? E quando se escreve "limpeza" no aplicativo, também aparece o Otorrino, que é o médico que faz esse procedimento.
No aplicativo só tem a opção de marcar o Otorrino, nada de "limpeza de ouvido" ou "remoção de cerume" então espero pelo menos um reeembolso dessa cobrança de R$ 90,00, e que coloque essa opção de "remoção de cerume" no aplicativo para ficar mais claro!
Afinal o Otorrino é o responsável por esse procedimento e não tem o porque fazer uma cobrança "surpresa" a parte! Aguardo retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 19:59

Olá, Jefferson!

É um prazer atende-lo!







Esclarecemos que a consulta com o otorrino e lavagem de ouvido são procedimentos diverentes, a consulta é analise do otorrino sobre o seu estado atual a qual ele verificará se existe a necessidade de realizar a lavagem ou se possui alguma contra indicação, a remoção de cerume é um procedimento pago que pode ser agendado após a consulta e libração do medico, no dr.consulta só realizamos procedimentos com ******* interno por uma questão de segurança do paciente, pois o medico que solicitou o procedimento é o mesmo que irá realizar e ficará responsavel por este atendimento e acompanhamento do mesmo.

Esclarecemos também que em nosso site está especificado, você encontra a remoção de cerume na aba de exames, em anexo no e-mail que te encaminhamos com o assunto [dr. consulta ] - Em atenção a solicitação nº ******* segue a pagina do site com a descrição.

Neste caso não é cabivel o estorno nem da consulta nem do procedimento, pois os dois foram realizados.

Nos colcoamos a disposição para maiores esclarecimentos.







Abraço,
Equipe dr.consulta!