Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

12/04/2024 às 19:48

ID: 186670857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou jaderson estive, no Dr costela no dia 07/04/*******, com a família almoçar, falei bem de vcs pra família, pois sai decepcionado, nesse dia o atendimento foi péssimo, foi mas de 40 minutos pra trazer a bebida pra família, ah falei bem da costela de vcs, a costela gaúcha, não tinha como come estava muito dura, mas fiquei bem chateado pois elogiei dr costela, sair como [Editado pelo Reclame Aqui] , sei que não e fácil controlar, a taxa de serviço que paguei deu mas de 60,00 ,mas não valeu a pena paga .
Não sei se volto mas ,pois passar por esse constrangimento novamente não quero.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 11:57

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0