Atendimento.

Não resolvido
Itapecerica da Serra - SP
12/04/2024 às 19:48
ID: 186670857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou jaderson estive, no Dr costela no dia 07/04/*******, com a família almoçar, falei bem de vcs pra família, pois sai decepcionado, nesse dia o atendimento foi péssimo, foi mas de 40 minutos pra trazer a bebida pra família, ah falei bem da costela de vcs, a costela gaúcha, não tinha como come estava muito dura, mas fiquei bem chateado pois elogiei dr costela, sair como [Editado pelo Reclame Aqui] , sei que não e fácil controlar, a taxa de serviço que paguei deu mas de 60,00 ,mas não valeu a pena paga .
Não sei se volto mas ,pois passar por esse constrangimento novamente não quero.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 11:57
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0