Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2021 às 13:10

ID: 125458329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é a segunda vez que peço marmitex no dr costela e a carne vem ruim, comprei uma que a costela veio muito salgada parecendo uma carne seca, e hoje comprei outra que só veio gordura, sinceramente decepcionada com o restaurante, já tinha ******* vezes e até gostava, mas agora não dá pra confiar né já que reclamei com eles da carne salgada e eles apenas responderam que iam conversar com o churrasqueiro e provavelmente vão responder o mesmo sobre a quantidade de gordura que veio, cuidado ao comprar com eles!

Compartilhe