Nada de festival de costelas!!!

Não respondida
São Paulo - SP
23/10/2018 às 20:55
ID: 39450493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente tive uma péssima experiência ao visitar esse estabelecimento. Principais problemas, excesso de moscas sobre o buffet, as costelas ficam em uma chapa resseca a carne e perde a qualidade, vinagrete com gosto de velho. O que me deixou mais triste foi o parecer do gerente que após me ouvir deu a mínima da minha insatisfação. Ao entrar recebi uma informação que seria um festival de costelas, pensei que seria servida na mesa e não foi assim. Era nítido que as comidas estavam sendo reesquentadas e isso não nem 13h . Além de ser velha tava frio.