Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2022 às 16:25

ID: 155719861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde , peço aos interessados em .ir ao local que se atentem a demora e ao pouco caso que dispensam aos clientes estive lá hj ,chegamos as 13:40 fomos em 11 pessoas ,nos informaram que o prazo de espera era no máximo de 40 minutos , tinham 2 idosos conosco com diabetes ,se passaram das 15:00 não havíamos sido atendidos ,sendo que por diversas vezes comuniquei sobre os idosos que não podiam ficar tanto tempo sem comer devido a insulina que tomaram ,enfim não fomos atendidos ,saímos de lá sem comer e com a péssima impressão de não estarem nem aí para os clientes ,me pergunto vamos em 11 pessoas onde paga-se ******* por pessoa fora sobremesa e bebidas e nem assim temos um atendimento descente,não recomendo a ninguém esse local pensem duas vezes antes de ir , tem várias opções bem melhores na rodovia onde valorizam os clientes,uma péssima experiência esse local !

Compartilhe