pessimo serviço e restaurante

Não respondida
Caçapava - SP
07/06/2021 às 16:18
ID: 124933191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesrestaurante com pessimo atendimento se vcs tem intenção de ir final de semana pensem 10x antes!! fui no sabado e só passei raiva, a costela quase nao chegou na mesa e quando chegou estava fria tinha pouquíssimas opções na mesa para selfie service e as que tinham estavam frios e sem sal
tudo que chegou ate a mesa foi pizza de frango nada mais que isso.
foi simplesmente decepcionante o restaurante nos pede para reservar lugar reservamos pegamos o local LOTADO e sem garçons suficientes fomos para festejar uma data e acabamos passando raiva.