Pedido no Madeira Madeira consta como entre, mas não recebi o produto.

Resolvido
São José dos Campos - SP
22/09/2023 às 18:28
ID: 172033269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 poltronas no site do Madeira Madeira que era vendido e entregue por Casa Benne Decor com pedido #35307838 em 01/08/*******.
Próximo da data da entrega, o status mudou para entregue no site, mas não recebi o produto. Entrei em contato com a transportadora que aparecia no site do Madeira Madeira e eles me disseram que não localizaram a NF e portanto não foram eles que fizeram a entrega.
Abri chamado no site do Madeira Madeira com número #M5013361 e me deram um prazo até 8/9/23 para retornar, mas não retornaram. Entrei em contato no dia 11/09/******* e me deram um prazo para retorno até 14/09/******* e não retornaram. Hoje, entrei em contato de novo e me deram novo prazo de 21/09/******* mas desta vez eu não concordei em esperar e pedi o cancelamento do pedido e devolução do valor pago, pois não tenho mais confiança na loja, devido à falta de informação sobre o problema. A atendente me disse que mesmo eu não concordando, ela não poderia fazer nada em relação a esse prazo porque a comunicação é via sistema.
Assim, resolvi abrir esta reclamação, ainda mais depois que verifiquei que existem outras muitas reclamações iguais sobre a loja virtual Madeira Madeira e seu parceiro Casa Benne Decor.
Estou aguardando a resposta da loja para entrega do que comprei ou a devolução valor pago.
Não recomento que comprem nesta loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/12/2023 às 10:46
Muito ruim! Não tem vontade de resolver o problema e alega que foi um prestador que vendeu na plataforma deles, mas a responsabilidade do que é vendido lá, é deles e quando dá problema, não resolvem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1