Documentos errados , falta de comunicação

Não resolvido
Goiânia - GO
08/06/2015 às 14:09
ID: 13337279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui à empresa hoje novamente que fica do outro lado da cidade pelo simples fato de os telefones do mesmo não atenderem, fico perplexo de uma empresa com vários funcionários, uma rede a nível nacional não atender a um simples telefonema. Fui levar uma procuração hoje e me informaram que eu teria que pagar uma multa no valor de *******,00 reais, após 01h20min dirigindo e quando cheguei ao banco me informaram que esse documento nem é do meu carro, moro em Goiás e o documento é de SP, de um carro de modelo e cor totalmente diferentes do meu, liguei novamente nos dois telefones nos quais nunca consegui contato que são:******* e******* e adivinhe só? Após 48 tentativas ninguém atendeu aos telefones, amanhã terei que perder mais um dia de trabalho e voltar novamente ao despachante para verificar se a procuração para pegar o documento do meu carro foi realmente feita em meu nome ou no do veículo da pessoa de SP. Após tentar ligar 48 vezes sem sucesso resolvi deixar minha reclamação aqui. Péssimo atendimento, os funcionários nunca sabem te orientar o correto e sempre fazem você voltar à empresa por motivos de erros deles. Os funcionários são grossos, mal educados, desinformados e não atendem se quer a um simples telefonema. Pior despachante que já me prestou serviço. Não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2019 às 16:34
Boa tarde,
Conseguimos, na época da ocorrência descrita pelo cliente, contato com o mesmo. Caso foi esclarecido e prontamente resolvido.
Agradecemos.
Consideração final do consumidor
09/09/2020 às 21:04
Péssima empresa em Goiânia, espero nunca mais ter que usar os serviços.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2