Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

28/04/2026 às 17:19

ID: 247205989

UTILIZARAM O MÉTODO ERRADO PARA ANALISAR O MEU EXAME, COM ISSO, NÃO OBTIVE O RESULTADO CORRETO DO MEU EXAME, FIQUE NO PREJUÍZO, POIS LEVEI O MESMO AO MÉDICO NA REVISÃO DA CONSULTA E COMO O EXAME FOI FEITO DE FORMA ERRADA, ALÉM DE FICAR SEM DIAGNÓSTICO, TIVE QUE PAGAR PARA FAZER OUTRO EXAME E UMA NOVA CONSULTA COM O GINECOLOGISTA. A RECEPCIONISTA ALEGOU QUE NÃO SE ATENTOU QUE ELES NÃO FAZIAM O EXAME TAAN PCR E CONFUNDIU COM OUTRO TIPO DE EXAME PCR, RESULTANDO ASSIM, EM UM RESULTADO NÃO CONDIZENTE COM O QUE O MÉDICO QUERIA.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 10:44

Prezada Carolina, agradecemos pelo seu contato e pelas informações encaminhadas.
Após verificação interna, constatamos que o exame realizado não correspondeu ao método específico solicitado em seu pedido médico. Diante dessa situação, procedemos com a devolução do valor referente ao exame em questão, conforme já realizado.
Lamentamos pelos eventuais transtornos decorrentes da necessidade de repetição do exame e retorno ao profissional assistente, e permanecemos à disposição.