Atendimento telefônico loja de Fr..

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

24/03/2026 às 11:17

ID: 244158035

Eu levei meu gol pra fazer a restauração de farol e o farol ele quebrou o braço né e eu vi esse esse quebrado no braço e eu já entrei em contato lá na na loja eles marcaram um dia pra eu levar mas eu queria só falar a respeito porque meu carro ficou lá um dia pra fazer a máscara negra restauração o serviço ele é muito bom muito bom mesmo mas a parte de atendimento telefônico ele ficou um pouco falha sabe as informações ficaram meio divergente então eu tô reclamando por conta disso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 21:09

Olá! Tudo bem?

Agradecemos muito pelo seu feedback e ficamos felizes em saber que gostou da qualidade do serviço realizado isso é muito importante para nós.

Sentimos, porém, pela falha na comunicação durante o atendimento telefônico. Já alinhamos esse ponto com a unidade para evitar divergências nas informações e melhorar sua experiência.

Sobre o ocorrido com o farol, seguimos com o atendimento já agendado para resolver a situação da melhor forma possível.

Permanecemos à disposição para acompanhar seu caso de perto.

Atenciosamente,
Fernanda
SAC e Ouvidoria Doutor Farol

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 21:14

Tudo resolvido, ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/03/2026 às 21:16

Estamos a disposição