Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

11/07/2024 às 21:52

ID: 192776841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um sonho transformado em pesadelo em nome das metas deles. Fujam!
Entrei em contato com uma das vendedoras pra entender sobre como funcionava a aquisição de um imóvel e no início foi tudo as mil maravilhas. Fui super bem tratada, até eu ir até ao escritório e sair de lá com um contrato assinado. Um apartamento da MRV de 35m2 por R$ *******.*******, no modubim.
Não sou nenhuma criança, mas comprar minha casa é o meu maior sonho. E eles usaram isso contra mim. Jogaram sujo.
Bastou eu chegar em casa e colocar tudo na ponta do lápis pra entender a furada que eu estava entrando. No dia seguinte entrei em contato com a MRV solicitando o cancelamento do contrato. E nesse momento meu pesadelo começou. Estou há quase 20 dias tentando reaver o valor que dei de entrada. Fazendo tudo conforme estipulado em contrato. Mas sem nenhuma solução aparente. Já abri reclamações em diversos locais contra a MRV mas sem sucesso.

No único retorno que tive da MRV eles me orientaram a entrar em contato com a DR, e para a supresa de 0 pessoas, o tratamento foi completamente diferente. Sem um mínimo de empatia. E para finalizar o relato dessa luta que estou vendo que será grande, deixo aqui a fala da vendedora de forma resumida se vc desistir agora, vc não conseguirá mais essas condições. Vc não vai conseguir levantar o dinheiro e pra ela eu digo que sim, eu irei conseguir. Não graças a DR.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 11:25

é triste!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1