Serviço de má qualidade e garantia que não funciona

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

17/12/2024 às 17:22

ID: 204944133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos essa empresa para impermeabilizar duas lajes (frontal e dos fundos) em março de *******. Desde a primeira chuva, a laje da frente começou a pingar e a dos fundos apresentou infiltração, minando água pelo teto.

Acionamos a garantia, mas enfrentamos diversas dificuldades: a empresa demorava para responder, e o proprietário chegou ao ponto de bloquear meu número e o da minha esposa.

Após publicarmos nossa avaliação no Google relatando a péssima qualidade do serviço e a falta de suporte, o proprietário prometeu resolver o problema em 12/09. No entanto, ninguém apareceu.

Quando os técnicos finalmente vieram, aplicaram manta adesiva (não a manta asfáltica contratada), o que não solucionou nada. Pior: encheram nossas lajes de remendos visíveis e ineficazes.

A situação da laje dos fundos, que cobre a sala de estar, piorou drasticamente após o "serviço". Em vez de pingar, a água começou a escorrer torrencialmente para dentro da casa, danificando o piso de madeira, a sanca de gesso e formando bolhas nas paredes.

Apesar disso, o proprietário insistiu que o problema poderia ser na casa da vizinha. Realizamos um teste com a ajuda de um dos próprios técnicos, que bloqueou as saídas e encheu a nossa laje de água. O resultado foi claro: a água imediatamente escorreu para dentro da nossa sala.

Após mais tentativas frustradas de reparo (e mais remendos com manta adesiva), decidiram remover a manta asfáltica no dia 13/11 para refazer o trabalho no dia seguinte. Entretanto, a manta foi retirada, o material ficou espalhado, e ninguém mais voltou para terminar o serviço.

Desde então, a empresa não responde às mensagens. Para amenizar os danos, tivemos que improvisar, cobrindo a laje com uma lona emprestada de uma piscina.

Este é apenas um resumo da dor de cabeça que tivemos daria para escrever um livro. Não cometam o mesmo erro. Essa empresa é sinônimo de má qualidade, descaso e desrespeito ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2024 às 09:38

Boa tarde Sr. Roberto estamos, em todo o momento dando o suporte necessário e já estivemos no local e temos certeza que iremos resolver seu problema.

Réplica da empresa

23/12/2024 às 09:39

Olá equipe técnica já esteve no local dando o suporte necessário.

Réplica do consumidor

26/12/2024 às 10:52

A empresa respondeu de forma genérica e não resolveu o problema. Como já relatei anteriormente, a manta da laje dos fundos foi removida, aplicaram o prime e informaram que no dia seguinte fariam a nova aplicação da manta. No entanto, até o momento, ninguém retornou para concluir o serviço.

Tentamos minimizar os danos utilizando uma lona de piscina, mas, como não conseguimos fixá-la adequadamente na parede, as chuvas fortes continuam infiltrando água. Estamos lidando com baldes e panos para conter as pingueiras. ******* que o serviço foi realizado em março deste ano e, até agora, continuamos com vazamentos dentro de casa. Além disso, a garagem na frente da casa também apresenta infiltrações.

Já enviamos vídeos mostrando a água escorrendo dentro da residência, mas nada foi feito. O senhor Salomão tem ignorado nossas solicitações e não resolve o problema, mesmo após o serviço já ter sido pago.

Réplica do consumidor

26/12/2024 às 11:24

A empresa respondeu de forma genérica e não resolveu o problema. Como já relatei anteriormente, a manta da laje dos fundos foi removida, aplicaram o prime e informaram que no dia seguinte fariam a nova aplicação da manta. No entanto, até o momento, ninguém retornou para concluir o serviço.

Tentamos minimizar os danos utilizando uma lona de piscina, mas, como não conseguimos fixá-la adequadamente na parede, as chuvas fortes continuam infiltrando água. Estamos lidando com baldes e panos para conter as pingueiras. ******* que o serviço foi realizado em março deste ano e, até agora, continuamos com vazamentos dentro de casa. Além disso, a garagem na frente da casa também apresenta infiltrações.

Já enviamos vídeos mostrando a água escorrendo dentro da residência, mas nada foi feito. O senhor Salomão tem ignorado nossas solicitações e não resolve o problema, mesmo após o serviço já ter sido pago.