Demora no agendamento e não finalização do atendimento, solicitação de cancelamento, estorno de valores e cancelamento de cobranças recorrentes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

15/06/2026 às 00:31

ID: 251375035

Estou a dias tentando agendar a sessão, demoram a responder e não finalizam o atendimento
Todos dias postam dezenas de promoções sendo que não dão conta da demanda
Caso não seja possível o agendamento para essa semana quero o cancelamento do contrato, das cobranças recorrentes no cartão e o estorno dos valores pagos, já que nunca fui atendida
Unidade São José do Rio Preto/SP

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 14:28

Olá Rosilda, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato realizado com a Dr. Laser. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente. A Dr. Laser se compromete não apenas com você, como também com todos os clientes. Além disso, nos comprometemos a aprimorar nosso atendimento cada vez mais, contando com profissionais qualificados, treinados e supervisionados periodicamente, aliados aos melhores tratamentos e tecnologias para atendê-los.

Rosilda, entramos em contato com a unidade, a fim de acompanharmos de perto a resolução do seu caso. Isso porque, para nós, da Dr. Laser, é de extrema importância encontrarmos soluções que sejam benéficas para nossos clientes.

A Sinione, coordenadora da unidade, nos informou que juntas conseguiram dar continuidade aos processos de soluções.
Nos relatou também que está a sua disposição para qualquer dúvida ou dificuldade.

Reforçamos nossos sinceros pedidos de desculpas.

Restou alguma dúvida? Não hesite em nos procurar sempre que necessário.


Abraços!

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 14:34

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10