Cobrança indevida de serviço não solicitado - Dr. Lava Tudo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/06/2026 às 09:35

ID: 250992687

solicitei um serviço no dr. lava tudo em dezembro/25. e hoje recebi uma notificação de desconto no valor de 244,20 sendo que não solicitei mais nenhuma lavagem a esta empresa que por sinal não gostei do serviço deles. Espero que consigam me ajudar . Meu nome é *****, final do cartão Bradesco *****. Muito obriga. aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 17:06

Prezada, Simone

Como conversamos, a contratação inicial foi feita com a opção de compra recorrente ativada. Por isso realizamos automaticamente um novo agendamento e a cobrança. Jamais faríamos qualquer ativação sem o seu consentimento. Estamos há 13 anos no mercado, sempre prezando pelo zelo e segurança em todas as etapas da experiência do cliente.
Entendemos que, na correria do dia a dia, esses detalhes podem passar despercebidos. Mas fique tranquila! Assim que solicitado, realizamos o cancelamento de forma gratuita, conforme informado.
Caso possamos ajudá-la de alguma outra forma para garantir sua total satisfação, estamos à disposição pelo número que conversamos via WhatsApp.
Agradecemos sua compreensão e confiança!